Recupere os seus cabelos com Bicarbonato de Sódio rapidamente.

Não é nenhum segredo que o bicarbonato de sódio é super versátil. Você pode usá-lo em para cozinhar ou limpar, ou mesmo para o tratamento de certas questões médicas. Mas você já pensou em colocá-lo em seu cabelo?

Sim, isso mesmo. Bicarbonato de sódio tem alguns benefícios surpreendentes para o seu cabelo! Você pode usá-lo no lugar de seu shampoo regular para dá-lo um impulso. É um produto seguro e acessível que naturalmente limpa e deixa seu cabelo se sentindo saudável.

Se você é cético, confira alguns dos benefícios de usar bicarbonato de sódio em seu cabelo!

1.Bicarbonato de sódio remove resíduos de produtos

Bicarbonato de sódio ajudará a remover qualquer resíduo de produtos de seu cabelo. Restos de shampoo, condicionador ou spray de cabelo podem deixar seu cabelo gorduroso. Bicarbonato de sódio é o remédio perfeito para deixar seu cabelo realmente limpo.


2.Bicarbonato de sódio remove cloro

Se você nada com frequência, provavelmente sabe que o cloro pode danificar seu cabelo. Pode até mesmo mudar a sua cor! Bicarbonato de sódio ajuda a remover cloro de seu cabelo e couro cabeludo, protegendo-o contra danos.


3.Bicarbonato de sódio promove o crescimento do cabelo

Quando seu cabelo é pesado para baixo com resíduos ou produtos químicos, pode impedir o seu crescimento. Bicarbonato de sódio é capaz de limpar o cabelo melhor do que o xampu! Usar bicarbonato de sódio para se livrar de qualquer sujeira extra pode ajudar seu cabelo a crescer forte!

Veja como usar o xampu de bicarbonato de sódio para limpar o couro cabeludo e os cabelos:

  1. Misture bicarbonato de sódio e água em uma proporção de 1 a 3 em um pequeno frasco com borrifador. Quanto mais cabelo você tiver, mais você vai precisar. Para um cabelo no comprimento do ombro, use 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 6 colheres de sopa de água.
  2. Você pode usar bicarbonato de sódio no cabelo seco ou molhado. Aplique a mistura primeiramente em suas raízes, e puxa até o fim de seu cabelo.
  3. Deixe a mistura ficar por alguns minutos, depois lave com água morna.
  4. Enxague o cabelo com uma mistura de vinagre de maçã e água. A proporção deve ser de 1 a 4. Adicione algumas gotas de óleo essencial, se quiser.
  5. Para aplicar a mistura de vinagre de cidra de maçã, incline a cabeça para trás para evitar que entre em seus olhos.

Bicarbonato de sódio é acessível, seguro e livre de produtos químicos. É o produto perfeito para revitalizar seu cabelo!

Shares
Website is Protected by WordPress Protection from eDarpan.com.